Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

REVISTA GREGORY


                                                         Olá meninaaaas! 

  O outono já começou ( pra mim foi até no susto)!! e já podemos falar e principalmente usar todas as tendências já anunciadas dessa estação, ou melhor dessas estações Outono/ inverno 2012. Então, esses dias recebi aqui em casa a revista da marca Gregory e achei que seria uma ótima ideia escanear e publicar aqui no blog. Além dela trazer todos os maiores hits dessa temporada, ainda está maaravilhosa! foi até difícil escolher partes para mostrar para vocês. Acho que vamos abrir a estação com chave de ouro...





Entãao, já nessa pagina podemos falar da transparência, (o sexy está presente em todaaas as estações não é?? ) junto com o poá que é sempre um clássico ( eu até tinha aqui em casa uma meia calça amada de poá maravilhosa) ee que mais dá pra falar só de olhar?? sobre o pretoo! a cor está sempre sempre presente no inverno... maaaas já dá pra adiantar que vamos ver muitas cores nas ruas!! com certeza teremos um inverno colorido. Ah também está falando sobre os acessórios, peças que compõem demais o look, como os maxi colares (outro dia estava lendo a Marie Claire falando que os maxi acessórios vão vir fortes).
Também tem páginas dedicadas a tendência no make... bom não é beeem a minha área, eu adoro, maas, vamos lá... dei uma pesquisada básica e olhando pras fotos da revista, posso dizer que o olhar marcado vai estar em alta, o delineador (e até mesmo o delineador no côncavo!) , o ar saudável e bem clean e o batom escuro.






Nessas duas páginas (a cima) vou dar destaque a 3 tendências que estão em evidência demais, que estou vendo em todas as coleções de todas as marcas... que são: primeiro a cor queridinha da estação o black, cores como o vermelho e principalmente ( PELO AMOR DE DEUS ) o animal print, que está aparecendo demaaais, as estampas de cobra e onça estão em todos os lugares, em roupas, sapatos, bolsas...





E por último o tweed, ou tweel, que é um tecido áspero, grosso e feito de um mix de fios de lã e pode variar entre fios macios e suaves até fios mais duros e resistentes. É um clássico do inverno! e está sempreee presente nas coleções, mas esse ano teve lugar de destaque no catálogo da Gregory.
Então meninaas, depois vamos fazer outros posts com o tema Outono/ Inverno! e o que eu mais quero falar que são as peças que não podem faltar no guarda roupa! e os lugares que vocês podem encontrar vários hits com um preço bacana! ok? 











Morridebeijos
Isabella Nery

3 comentários:

Ella disse...

Adorei acompanhar a revista junto com os seus comentários.
Desejo um ótimo dia para você! Beijos.

Vanessa Oliveira disse...

Olá meninas!! Obrigada pela visitinha no blog, adorei, voltem sempre. ;)
Também já estou seguindo vocês!

Adorei o post, adoro o outono. Pra mim outono e primavera são as melhores estações do ano, uma pela elegância e climatização, e a outra pela beleza.

Tá rolando um sorteio de uma bolsa bem fofa lá no blog!
Vem participar. ;)
http://bolsasemfundo.blogspot.com.br/2012/03/parceria-sorteio-da-bolsa.html

Beijão!!

Betty Gaeta disse...

Oi Isabella,
Adorei a revista. ainda não tinha visto.
Obrigada pela visitinha o meu blog. Já estou seguindo o seu.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download