Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Linha Dove Nutri Óleos

Olá meninas tudo bom?
Eu sumi um pouco mas agora estou de volta com muitos posts pra vocês, então pra começar vim mostrar a melhor linha de shampoo, condicionador e creme que eu já usei: a de nutri óleos da Dove.

A linha é composta pelo shampoo, condicionador, creme para pentear e um creme intensivo, eu não uso mais condicionador, sempre uso cremes de hidratação mesmo, então uso esse creme intensivo como condicionador sempre!



Pela foto dá pra perceber, o creme de tratamento é meio amarelo e meio branco, séria condicionador + hidratação, sério é muito bom, sabe aquele condicionador que quando você passa parece até manteiga porque até escorrega? Isso, só que até melhor pra mim hahaha



O creme para pentear é denso normal, uso bem pouco as vezes nas pontas mesmo, não pesa e nem deixa oleoso...


Essa é a textura do shampoo, normal mesmo, a linha toda é amarela, tem um cheiro bem gostoso, parecido com os outros da Dove mesmo...

Eu quis mostrar pra vocês, porque é sempre bom mudar de shampoo e condicionador e não são todos que dão certo, Seda e Dove são os que deixam meu cabelo melhor, já Pantene por exemplo eu não gostei, mas essa linha realmente deixa o cabelo muito macio e não fica oleoso!
Espero que a Dove não tire-a do mercado, valeu ! haha

morridebeijos.

Fernanda de Lima

4 comentários:

Blog da Katwcha disse...

Muito boa a dica..:D
Houve tempos que eu usei Dove, mas agora uso Herbal..:D
Por acaso comprei um champô novo da Tresemme a ver vamos se o meu cabelo gosta dele..:D
Adoro é os cremes e gel de banho da dove..:D São uma maravilha..

Beijinhos.
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Anônimo disse...

ADOREI o botão vermelho kkk ri muito !!

Kika disse...

Oi Fernanda!

Olha eu tb quero fazer um post dessa linha da Dove porque tb é a melhor linha que já usei na minha vida depois da Kerastase...

Eu amooooooo de paixão esses produtos da Dove, concordo com vc e tb recomendo!

Beijos.

Kika/Acessarte

www.blogacessarte.blogspot.com

www.acessarte.com (loja virtual)

Luana disse...

Estou super curiosa com essa linha, todo mundo elogia, meu único medo é pesar no meu cabelo!

Beijos,
Luana

www.belasperolas.blogspot.com
www.facebook.com/blogbelasperolas
@belasperolas

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download