Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dica: livros

Olá meninaaas!
 Como estava com saudades de postar! sabem como são as férias, fica meio difícil de passar as coisas pro blog e até mesmo pensar o que postar, é tanta coisa pra fazer ... enfim.
 Aí resolvi postar alguma coisa bem diferente dessa vez, a gente costuma colocar sobre roupas, revistas, maquiagem, looks, unhas... e nada sobre uma boa leitura é até engraçado dizer, porque eu não tenho costume de ler muito. E o que as viagens não fazem? para esperar melhor no aeroporto e no avião, resolvi comprar um livro para me distrair, e procurei a sequência de um que havia amado ler.
 Eu costumo me interessar por alto ajuda , aqueles livros bem feministas, e os que te ajudam a entender melhor a cabeça dos homens, vish desses eu já li muitos e ainda estou tentando entender a cabeça deles. Mas eu sou viciada na série de TV Sex and the City , que para quem não sabe foi transmitida originalmente pela HBO de 1998 até 2004. A história de Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte me deixa com um certa ponta de inveja boa e as histórias me ajudavam a sonhar e planejar um futuro tão bom quanto. 
Acho que toda mulher que gosta de moda se encanta com os looks que aparecem tanto na série quanto nos 2 filmes, os sapatos, as bolsas, os penteados, são incríveis. 
Bom, voltando aos livros, eu já havia assistido todos os episódios da série e também aos dois filmes mais de uma vez, e comecei a procurar o livro que eu sabia que existia com o mesmo nome, maas me deparei com um livro que conta a história de Carrie antes de conhecer as meninas e ir morar em NY, como li em 3 dias e fiquei apaixonada, me lembrei e quando quis um livro para ler no aeroporto.





 Os diários de Carrie:

Esse primeiro livro conta a história de Carrie Bradshaw, uma menina do interior que sonha em se tornar uma grande escritora. Já fazem alguns meses que eu li, mas me lembro de um amor que ela tinha no interior que chamava Sebastian, e histórias que viveu com ele e com seus amigos de colegial. O mais legal e é o que te faz querer ler a continuação é o fato de a última frase do livro é '- Samantha Jones? - pergunto' , e esse é exatamente o momento em que ela chega em NY e conhece a minha preferida, Samantha. São 397 páginas que eu me lembro de ler em 4 dias. A média de preço é 30,00.
                                                                                                                   


O verão e a cidade:
Essa é a continuação do livro, e já começa com o encontro de Carrie e Samantha, conta os primeiros dias da menina do interior em NY, suas aulas de escritora, as festas, as pessoas importantes da cidade que conhece e como começa a se tornar a Carrie que os fãs da série conhecem. Estou na página 170 ainda, no total de 412, maas até o momento ela já conheceu Miranda e ainda falta conhecer Charlotte e juntar as 3 que ainda não se conhecem. Bom, dá muita vontade de terminar logo para saber se ela já conhece o Mr. Big, enfim... e a média do preço é 30,00.



Morridebeijos
Isabella Nery

5 comentários:

Anônimo disse...

amei foi o esmalte!hahahah

Gabriela disse...

Adoroo leeer, sério.
Vou anotar o nome destes dois pra eu colocar na minha sequencia. =D
Adorei seu blog.

Estou seguindo.


Bj

flaviaa_gil disse...

Sempre bom saber sobre algumas dicas de livros =]

beijos

http://www.instamakeups.com/
o sorteio vai até dia 26 =]

Anônimo disse...

isabella, qual o esmalte que vc tava usando??

Morri de Rímel disse...

Olá Anônimo, então fiz essa unha no salão, e em Belém-PA mais era um rosa da HIT com um outro por cima, não me lembro o nome, oyx.. uma coisa assim

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download