Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O esmalte mais caro do mundo!


Olá meninas!

  Estava esses dias acessando sites de revistas, quando vi uma matéria que me chamou a tenção sobre o esmalte mais caro do mundo! Logo eu que adoro uma liquidação, um desconto e um preço bom. Aí li sobre esse esmalte, e resolvi fazer uma pesquisa sobre ele pela internet  e encontrei várias outras postagens falando sobre o produto.
Então , aqui está ele:





  Esse esmalte é da marca Models Own , chama-se AZATURE ( que é o nome de uma joalheria especializada em diamantes negros ) . Ele leva diamantes de 267 quilates.
  E o preço? Nada mais nada menos que 510 MIL REAIS!
  O produto é super exclusivo e terá apenas uma edição (apenas um vidrinho )  vai estar disponível no final deste mês (agosto 2012) e pelo que eu entendi, a marca vai oferecer para as mais pobrinhas uma edição mais barata, uma imitação pelo equivalente a R$ 51.

E aí meninas, o que acharam? :)
  
Morridebeijos
Isabella Nery

3 comentários:

Desafio da Moda disse...

É o verdadeiro esmalte de ouro ! Caramba nada caro, hehe! Esse dar pena até de usar, mas bem que eu queria um =D Adorei a ideia da imitação.

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

Carol Neves disse...

aquele esmaalte que eu tenho em casa, aah ta ! ;D
HAHAHAHAHA. muuuito caro o esmalte, mas pelo visto é lindíssimo! quando eu ganhar na loteria eu compro. #CaraDaRiqueza

Anônimo disse...

Não faço a mínima questão desse vidrinho exclusivo, hahaha.
Andar pelo centro da cidade com diamantes nas unhas? Pinto as unhas de preto e coloco uns strass... faz o mesmo efeito #QuemDera kkkkkkkkk
Bju

www.kprichosdemulher.blogspot.com

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download