Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Batons Vult e Contém 1 g !

Olá meninas, tudo bom?
Eu amo batom, pode ser qualquer cor, acho que um batom bonito e um rímel já faz uma super diferença, claro que não dispenso um olho bem maquiado, mas é sempre bom variar, lembrando que é melhor chamar atenção para um ponto de cada vez, boca ou olhos!
Aaah, mas acho lindo um olho preto suave com batom vermelho, to com saudades porque to usando aparelho e não dá pra usar batom vermelho =(

Entãao, hoje vim mostrar pra vocês duas opções de batons nacionais com fundos corais, os dois tem tons bem diferentes, mas como eu adoro cores puxadas pro coral, tanto alaranjadas ou rosas, nunca é demais!

O primeiro é o Sand Skin da Contém 1g, é nesse tom de laranja mais fechado, ele é matte e tem essa embalagem super rica e linda, que lembra muito a embalagem dos batons da Nars, ele tem a duração boa como as dos batons mattes e sério, vale a pena dar uma olhada nessa coleção, os batons estão lindos, possuem boa variedade, como esse batom é matte ele é não desliza tão bem na boca por ser mais seco, mas nada que me incomode..

O segundo é o número 27 da Vult, ele é tipo um nude rosado com fundo coral haha, eu comprei ele hoje, tem a textura bem boa, desliza bem na boa, mas ainda não sei sobre a duração, ele não é matte, mas não é brilhante, então deve ter uma duração ok, não dá pra exigir muito da embalagem pelo preço, mas é de plástico, e o ruim é que o batom não entra todo pra "casa" e fica um pedaço pra fora.


Nas fotos eu passei o batom na bala mesmo, lembrando que tem sempre como variar, passando com os dedos, ou um nude por cima, há muitas formas de mudar o tom do batom !

Do lado esquerdo é o n° 27 da Vult e do direito o Sand Skin da Contém, ambos são bem pigmentados e cobrem bem a boca..
                                                                       com flash
                                                                         
                                                                        sem flash



Pra vocês verem como eles ficam na boca tirei umas fotos bem toscas hehehehe mas que ajudam bastante

 Batom 27 da Vult, fica um rosinha com o fundo coral, achei bem fofo e com certeza devo usar bastante no dia a dia.






Tanto a foto de cima como essa ao lado são do batom Sand Skin da Contém, mas na de cima eu passei ele na bala, pra vocês verem como ele pode ser um alaranjado mais forte, mas ainda sim usável, ou um tom de coral mais suave, como na foto ao lado, que eu dei apenas umas batitinhas com o batom e passei um pouco com o dedo.



O Sand Skin você encontra nas lojas da Contém 1g por 35 reais e o da Vult eu comprei por 9 reais na feira shop aqui da Savassi, mas Vult se encontra em muitas farmácias..

Sei que falei igual uma louca, mas espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar =)

morridebeijos.
Fernanda de Lima

5 comentários:

Michelle Pelegrini disse...

amei seu blog e gostei muito do titulo


http://formosamakeup.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Nossa na hora que vi a cor em seu braço achei que ficaria muito forte o tom na boca mas ao ver na própria boca adorei o resultado, fica delicado ne..lindo :D

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Morri de Rímel disse...

é o batom que eu mais to usando, fica um laranjinha super fofo =)
volte sempre, beijinhos

Luana S. disse...

que lindas cores, ameei =) bjao
www.girlstylish.com

Luiza disse...

Adorei o batom 27 da vult !

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download