Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Compras ebay - parte 1

Oláa meninas !

Pra quem não conhece o ebay é um site global de vendas ( estou pensando em fazer um tutorial de como comprar no ebay, se vocês se interessarem comentem ), e lá a gente encontra coisas muuito boas, e muito baratas sério, tem de tudo mesmo lá, até carro se bobia a gente encontra hahaha

Então hoje eu vim mostrar pra vocês algumas das minhas últimas compras:

1- Uma das compras que eu estou apaixonada é esse blazer da Zara Laranja, que comprei pelo ebay por 18 dólares e numa loja daqui provavelmente é em torno de 200 reais, sério, da pra comprar todas as cores pelo preço de um aqui hahaha



O link que eu comprei já foi encerrado, mas achei outro por praticamente o mesmo preço aqui.

E pra quem acha que tá  barato demais e só pode ser fake, o produto vem com a etiqueta da Zara e é realmente de qualidade!

Olhem o look que eu montei com o meu blazer: saia floral, blusa básica e bolsa azul, combinando com um sapato de salto nude (que não apareceu porque o bofe não sabe tirar foto hehe)


2- Eu tava dooida por um maxi colar que eu gostasse pra poder deixar os looks básicos mais legais, então não preciso nem dizer que achei esse simplesmente lindo !


Gente, e o preço, eu fiquei chocada, deu tipo 7 REAIS!
Ele ainda não chegou, porque eu pago o frete mais barato e demora tipo um mês pra chegar, mas vale a pena viu, quando chegar eu monto um look com ele pra mostrar.
Aqui o link, se joguem !

3- Acho que não tem nada que tá mais na moda do que caveiras né?
Mas sério, comprar biju aqui em BH me desanima, não sei se sou só eu que acho, mas ta tudo tãao caro, uma ou outra coisa tem o preço justo, então pirei nessa pulseira fofíssima de caveiras coloridas !


Deve chegar junto com o maxi colar e o item abaixo, então, estou aguardando ansiosamente <3

4- Mais caveiras, uhull, anel de caveirinha preta com lacinho rosa, espero que caiba nos meus dedos de pedreiro hahaha
Preço inacreditável e frete grátis, todas comemoram ! (sei que o preço parece absurdo porque estamos acostumadas diferente, mas não se esquecem que é da China e lá essas coisas são baratas mesmo, e se não for bacana 3 reais não mata ninguém, mas experimentem antes de julgar)

                                                                      link aqui

5- Agora rapidinho pro post não ficar gigante hehe 
É um pouco difícil eu gostar de brinco grande (tenho pouquíssimos), normalmente só encontro uns bregas haha, então adorei essas corujinhas de strass e espero não me decepcionar quando elas chegarem !



É isso gente, vale muito a pena dar uma olhada no ebay que com certeza vocês vão gostar de alguma, ou muitas coisas haha como eu, podem acreditar quando eu falo que tem de tudo!

morridebeijos.
Fernanda de Lima


  


11 comentários:

Carol Neves disse...

ameei o post Fernanda! e por favor, faça o tutorial ! HAHA
beeijinhos e sucesso !

Priscila Paes disse...

Ia ser ótimo um tutorial do e-bay ! Parabéns pelo blog, ta muito bacana =) bjss

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Post show!
Adorei o blog e já estou seguindo...
Bjos
vicmakes.blogspot.com

Carolina Marques disse...

Qual foi o tamanho do blazer que você pediu?

Morri de Rímel disse...

Carolina Marques, eu pedi tamanho P, se tiver na dúvida é só olhar pelas medidas que eles fornecem =)

Anônimo disse...

Ola! Qual é o nome do vendedor que vc comprou? Obrigada! Beijos, Luiza

Morri de Rímel disse...

Olá Luiza, cada item foi com um vendedor diferente, é só clicar nos links que mostra o vendedor =)

Unknown disse...

o tecido desse blazer estica? é tipo malha?

Morri de Rímel disse...

Feira de vaidade, olá, o blazer é de malha, mas ele é revestido por um tecido que não estica, então sugiro que olhe as medidas fornecidas pelo vendedor antes de comprar!

Jullyanne disse...

Quanto tempo o maxicolar demorou pra chegar?

Morri de Rímel disse...

Olá, as compras realizadas sem frete ou pagando por um mais barato demoram cerca de 1 mês para chegar !

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download