Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Compras Feira Hippie

Olá meninas, tudo bom?
Quem é de BH com certeza conhece, nem que seja de nome, a Feira Hippie, acontece todo domingo na Avenida Afonso Pena.
A feira tem de tudo, mesmo, e muitas pessoas tem preconceito de comprar lá achando que é tudo brega ou ruim, mas não é assim, então hoje vim mostrar pra vocês o que eu comprei lá no último domingo.
Eu nunca acho nada lá quando vou com a minha mãe, então dessa vez fui com uma amiga e bem cedo, tipo 7:30 da manhã (recomendo), principalmente se a sua numeração de sapato é difícil de se encontrar, como 33, 39...

Começando pelos sapatos, comprei a sapatilha (igual dessa minha amiga hehe) que estava doida com ela, linda demais !



Ela tem esse detalhe de zíper na frente e atrás e duas tendências fortes: o spike e o cap toe (que é essa ponteira de cor diferente).
Além de beje com preto, também tinha só preta, branca e azul, ela é super bem feita e custou 45 reais! 

O outro sapato foi essa slipper, tinha gostado muito de uma de onça normal, mas como já tenho uma sapatilha de onça, resolvi levar essa branca que fica mais diferente e é super fofa..



O preço dela foi 65 reais no dinheiro e 69 no cartão!

Agora é a parte de bijus, que vale muito a pena lá na feira..

Amei esse anel que são quatro corações, foi 20 reais.


 Já estava querendo um colar de franjas há algum tempo, mas só encontrava a partir de 50 reais e tava me dando preguiça de comprar, então achei esse por 25 e achei o preço bem justo, na foto as correntes não ficaram retinhas por isso ficou meio torto, mas é super bem feitinho, não tem diferença em comprar na feira ou em lojas, até porque, muitas barracas lá possuem lojas!


Não consegui captar na foto o brilho lindo dessas pulseiras, adorei, valor 30 reais as duas.


Roupa na feira é tipo agulha no palheiro, minha amiga já conhecia essa barraca com essas camisetas, o pano é bem digno, e são várias estampas diferentes e fofas, a parte de trás é branca lisa e a maioria possuem renda em baixo, atenção, foram 10 reais cada !



Toda semana tem estampas diferentes, então devo voltar sempre lá, blusinhas básicas são sempre bem vindas.

Essas foram as minhas compras, espero que tenham gostado, quem for na feira, tenha paciência que você vai encontrar algo!

morridebeijos.
Fernanda de Lima


4 comentários:

Anônimo disse...

Que tudo suas comprinhas .. adorei!

amei o max colar!!! super em alta ne?!

Bjks

tem post novo, da uma olhadinha lá ;)
http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

Leilane disse...

Amei amei amei o colar e o anel... ótima escolha bjus

flaviaa_gil disse...

Amei as compras, são lindas!!! amei em especial a sapatilha!! =]
ótima dica!!

beijos

http://www.instamakeups.com/

Anônimo disse...

Nossa, amei a sapatilha! Será que você ainda tem o cartãozinho ai, só pra me informar qual o numero da barraquinha? Muito fofas as compras!

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download