Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Cabelo ruivo !

Olá meninas,
aproveitando que a Lindsay Lohan resolveu voltar a usar a cor natural do cabelo dela, vim mostrar algumas inspirações capilares com esse tom, que na minha humilde opinião, é maravilhoso !


Sério, meu sonho era ter nascido com essa cor de cabelo, que é muito difícil acertar na tinta, então se você pretende ficar ruiva aposte em um bom cabeleireiro, porque a chance de errar é grande !


O ruivo natural é um tom meio cobre/alaranjado sei lá, não adianta pintar de vermelho e esperar desbotar porque provavelmente vai acabar ficando rosa, mas tem gente que combina mesmo...


Muitas celebridades nasceram com essa dádiva e muitas já adotaram o cabelo ruivo, como todas as outras cores também haha quem pode pode né..

Emma Stone

Marina Ruy Barbosa

Kirsten Dunst


Ótimo exemplo de um ruivo tingido que deu super certo é o da diva mor Julia Petit, do Petiscos, pra quem ainda não conhece da uma olhada nos vídeos dela, aprendi tudo que eu sei com ela (não chego nem aos pés claro, mas quebro o galho fácil) hahaha


É uma pena que o ruivo possui o gene recessivo, podendo aparecer depois de gerações de loiros ou morenos na família, quem sabe ainda há uma esperança :)
Sabia que os ruivos constituem apenas 4% da população mundial?! choquei :O

Mas pra quem tiver pensando em aderir a tonalidade, pesquisem porque existem taantos modelos e tonalidades (mais alaranjados/vermelhos ou acobreados) que podem servir de inspiração, pro seu tom de pele, cor dos olhos, tudo conta, e quando acharem a cor certa levem a foto para o seu cabeleireiro entender direitinho, não se esqueçam que é essencial retocar a raiz pelo menos uma vez por mês (depende do crescimento do seu cabelo) e o mais importante: fiquem lindas !!

Vou continuar sonhando aqui com meu futuro cabelo ruivo (mesmo minhas amigas falando que não combina comigo-snif) haha

morridebeijos.
Fernanda de Lima

Um comentário:

Priscila disse...

Ahhh meu cabelo é ruivo. Amo ele hahaha :))

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download