Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Compras ebay - parte 2

Oláa meninas,
continuando com as compras do ebay, tá eu sou louca compulsiva e consumista, mas pelos preços que eu encontro e TUDO com frete grátis não consigo me segurar haha

6- Eu to a procura de um brinco de caveira, daqueles só com o formato sabe? Procurei bastante mas não encontrei da maneira que eu queria, quando vi esses de strass com lacinho rosa não foi amor a primeira vista, mas depois vi uma foto da modela lá usando eles e gostei =)

Pra quem se interessou o link aqui, com frete grátis !


7- Barato e com frete grátis ? já super um amor, de coruja então haha
Anel grande, que já dá uma boa complementada no look, no anúncio tem duas opções de cores (prata e dourado) mas não tinha a opção de escolher, então será uma surpresa quando chegar, espero que seja o prata, achei mais bonito !


8-  Pulseira do símbolo da paz com strass, se não gostar uso do lado sem strass hehe, mas igual a coruja as fotos mostram na cor prata e dourada, e não tinha como eu escolher, aguardo a dourada !
                                                   
                                                          
                                                                        link aqui

9-  O que falar? Arco fofo ! Essas perolazinhas são apenas de um lado, pra dar um charme mesmo...


10- AMEI AMEI, sério, tava louca procurando uma blusa bacana, e achei algumas que não enviavam pra cá =/ essa só tem no tamanho S (P) mas espero que sirva e tenha uma boa qualidade =)
E atrás ela tem a estampa da bandeira também ! Aguardo super ansiosa hehe


11- E agora um bónus: saia de bandagem que é curinga, tenho rosa, mas preta que é bom cadê? então tirei o atraso e comprei uma hahaha 
Dispensa fotos porque todo mundo conhece né, mas vale a muito a pena, tem várias cores, preço bom, e tharaam, frete grátis, todas amam ! 
Pra quem não cansa, assim como eu, de lotar o armário,link aqui.

Prontinho, terminaram as comprinhas do ebay, mamis fica feliz com isso hahaha
Aguardem um tutorial de trança espinha de peixe logo logo <3

morridebeijos.
Fernanda de Lima


Nenhum comentário:

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download