Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Inspiração: delineado !

Oie meninas, tudo bom ?

Eu to sempre olhando mil sites, tutoriais e etc, então sempre que eu vejo algo bonito, pode ser uma tatuagem, penteado, make ou roupa eu salvo a foto na minha pasta de inspirações !
Na época da minha formatura (formei ano passado), eu que sou pouco ansiosa, já tava salvando foto de penteados uns 4 meses antes da festa hahahaha e acabei usando um coque lindo da Miley Cyrus como inspiração, e eu amei, topetão e tudo, depois posto foto pra mostrar pra vocês !

Bom, mas hoje vim mostra uma foto com vários tipos de delineados, que eu acho ótimo, porque muita gente acha difícil de fazer um delineado gatinho ou qualquer outro, e realmente não é fácil, mas é com a prática mesmo que a gente pega o jeito..
Tem dos mais delicados para o dia a dia até o mais moderno, é ótimo visualizar o estilo que a gente quer e tentar copiar, dá pra ter uma boa noção da altura do puxadinho e essas coisas, eu sempre faço melhor depois de ver um que eu goste =)


Espero que vocês tenham gostado e servido para dar uma ajudinha, não se preocupem se não der certo no inicio, maquiagem é arte e não existe nada errado, o importante é se divertir fazendo que no final dá tudo certo !

morridebeijos.
Fernanda de Lima


3 comentários:

Ingrid Forino disse...

Falou e disse, maquiagem é arte, é bom pensar assim e usar a criatividade sem ter medo de ser feliz :)
adorei de verdade, eu sou viciada num cat eye!
Beijinhus

Morri de Rímel disse...

Cat eye é lindo, brigada e volte sempre =))

Dois tons de Lilás disse...

Eu amo delineados , so que acho um pouco complicado de fazer...Ainda tenho que pegar a prática *-*
Tou seguindo aqui tá?
Beijos ;*
www.blogmodateengirls.blogspot.com

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download