Páginas

sábado, 10 de março de 2012

POST URGENTE!

Olá meninaaas!
Este post de 2h da manhã é de urgência! Aqui estou eu, naqueles dias que a gente não está se sentindo muito beem, e precisa fazer umas comprinhas para animar, sabe do que estou falando certo??
Entãao, já havia comprado uma saia super barata e fiquei por aqui no Ebay ( www.ebay.com)  procurando coisas somente para matar o tempo, porque não estava interessada em comprar mais nada.. quando derrepeente, encontrei um ACHADO, SUPER OPORTUNIDADE... como diria meu amigo Phyl: daquelas que você só encontra no oiapoque!
E é claro que essa eu tinha que dividir aqui no Morri de Rímel! afinal acho q vai ser a ultima vez na vida que vou ter a oportunidade de gastar 2 REAIS desta maneira! tão bem gastos.. hahaha
Ainda não acredito que é isso mesmo que meus olhos estão vendo.. ( é isso mesmo, me digam) um colar de caveira (que é simplismente a minha paixão) por U$ 0.99 com frete grátis?? é isso mesmo produção??
MEU DEUS!

aqui está o link:
http://www.ebay.com/itm/Fashionable-Golden-Plating-Skull-Necklace-Pendant-Chain-Gift-Accessory-/251010516292?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a71648544#ht_6147wt_932

Morridebeijos
Isabella Nery

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse colar é de barbante com brocal HAHAHAHAHAHA

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download