Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

DICA DE KIT

Olá meninaas!

  Todos os meus pots agora quero começar agradecendo as seguidoras, quem curte nossa página no facebook , os comentários, e principalmente quem acessa o blog só para dar uma lidinha! :DD
  Hoje vim dar uma dica de compra... Ganhei da minha tia um kit de maquiagem da VC, o 'Hello Bombshell!' Makeup kit. Eu achei maravilhoso e resolvi dar essa dica aqui no blog. Os produtos são de ótima qualidade, fixam muito bem além de reunir em 1 só kit vários produtos de maquiagem. É muito legal pra quem quer começar... até mesmo para viajar (afinal aí você tem todo básico para a maquiagem, sendo bem mais fácil de carregar) ou para quem é um pouquinho desorganizada e dessa forma tudo juntinho é bem mais fácil de não perder nada! Então, é logico que aqui falta primer, base , corretivo... mas já dá pra fazer só com ela uma make bem bacana e acrescentando alguns produtinhos como os que eu já citei, fica 100%. 

               inclui:

30 sombras 
5 Gloss
5 Batons
4 Blushes
1 Pó Luminor
1 Pó translúcido
1 Bronzer
1 Mascara
1 Pincel batom
2 Aplicadores de sombra
2 Lápis de olho
1 Pincel blush





Na minha embalagem está escrito 32 dólares ( e é exatamente o valor do site da VS ) ... ai andei dando uma procurada por aí nos sites e encontrei 3 opções para comprar com preços beeeem diferentes:

Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231565603-victorias-secret-kit-de-maquiagem-hello-bombshell-_JM

Victoriassecret.com: http://www.victoriassecret.com/ss/Satellite?ProductID=1265771996094&c=Page&cid=1331606904078&pagename=vsdWrapper

Ebay:  http://www.ebay.com/itm/Victorias-Secret-Hello-Bombshell-Makeup-Kit-209-VALUE-NEW-2012-/180801522633?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a189c4bc9#ht_1098wt_885

Morridebeijos
Isabella Nery

10 comentários:

My Volodka disse...

Que lindo esse kit de maquiagem! Parece ser ótimo!

Já estou seguindo aqui de volta, viu? *-*

Um beijo,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Vanessa Benko disse...

Vim retribuir sua visita ao meu blog! Já estou seguindo o seu!

Gostei muito desse kit, e pelo valor compensa, né?!

Beijos
http://www.makeupsecretbox.com/

Tania Freitas disse...

Esse kit da VS é um sonho e mto prático =D.

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/04/glossybox-premium-de-fevereiro.html

Cantinho de Cah disse...

Ja to te seguindo aqui linda!!
Parabens pelo blog!
Beijos

cantodecah.blogspot.com

Stephanie disse...

Que tudo esse kit hem, amei :D
Tem tudo em um lugar só rs, assim é bom mesmo!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Amanda Alvarenga disse...

As cores são lindas e parece ser bem pigmentado!Fez boa compra!!
Seguindo o blog!!
curte a fanpage do blog tbm!!

http://www.facebook.com/pages/Blog-Poquim-de-Mim/259329390822761

Obrigada e volte sempre,viu?
amando seu blog,as cores dos batons são lindas!!!

Andy Cordeiro disse...

Deve ser muito bom o kit mesmo!
Adorei as cores!

Um beijo
http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br

Aquela do Blog disse...

Lindas demais, seu blog tah de parabens..
vai la no meu??
eunaousosalto.blogspot.com
vota aki no 'do meu jeito'
http://ibloguera.blogspot.com.br/p/vote.html
bjbj
to seguindo..

Sabrina disse...

Adorei essas suas dicas e esses links são muito legais
Muitas dicas
:D
sabrina
terejour.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Adorei as cores, super lindas.
Parabéns pelo blog, muito lindo, parabéns mesmo.

ontendency.blogspot.com

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download