Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Look do dia !

Olá meninas, tudo bem?
Agora estou sempre lembrando de tirar fotos dos looks! Mesmo que quando tenha gente aqui em casa ache muito estranho minha mãe ficar tirando foto das coisas e eu atoa na sala, maas, vale né? hahaha

Então, usei esse look pra ir pra balads completamente de última hora, não tive tempo pra escolher roupa ou fazer maquiagem direito, mas ok, valeu a pena !

É, eu ainda não aprendi como posar pras fotos.... hehe

Como boate é sempre cheio e abafado optei por ir de short mesmo, que nessa pose ficou parecendo minúsculo mas não era haha, como eu disse foi tudo muito rápido, então foram as ''primeiras'' roupas que eu peguei..

Nas fotos não deu pra perceber, mas o short não é preto comum, ele tem um glow, não sei explicar, fica tipo um metálico..

Maquiagem também bem simples, só preto no côncavo e dourado na pálpebra, super normal e rápida!



Esse anel de coração é MUITO amor, vovó comprou pra mim no lugar que eu estou trabalhando provisoriamente até as aulas começarem :')
Tá parecendo que os anéis tão esmagando meus dedos gordinhos, mas foi a posição da minha mão mesmo haha




- Blusa: de uma loja aqui na Savassi que fechou =/
- Short: Renner
- Bolsa de cobra: Renner
- Sandália: Schutz
- Acessórios: Feira Shop Savassi, coincidiu, mas são de lojas variadas da feira !
- Esmalte: Melancia da Colorama 
- Batom: é o lindo que eu falei aqui da Contém 1g, chama Requinte Mate

É isso meninas, o que acharam?
Ótima semana =)

morridebeijos.

Fernanda de Lima

5 comentários:

Luciana Pink disse...

oi

super lindo seu look

amei a blusa

boa semana p vc

estilorosa.blogspot.com

My Volodka disse...

Adorei o look. O esmalte também é lindo!

Um beijo,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Brenda Lima disse...

Bem fashion!! Beijoos seguindo

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Nosso Brechó Virtual disse...

Oi linda, amei o look *-*
bjs

ah se quiser visitar o meu blog ficarei feliz :)
http://nossobvirtual.blogspot.com.br/
Ah e esse aqui é o nosso novo projeto :DD
http://nossobvirtual.blogspot.com.br/p/loja-coraline.html

Queremos sua opinião! :D
beijão

Joyce Rodrigues disse...

Oi fernanda, lindo seu look, amei a t-shirt! Saiu arrasando:]

Beijos

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download