Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BOLETIM FASHION RIO!! (quarto dia)

Oláaaa meninaaas!


 Então hojee foi um dia muuuito empolgante!! Acho que disparado o melhor dia do evento, afinal rolou o meu amaaado Herchcovitch! :} Vamos lá, quarto dia de evento, infelizmente amanhã acaba e vai deixar saudades.. Mas hoje ainda não é dia de despedidas.


Programação:
2nd Floor- 16h
Herchcovitch - 17:30
Espaço Fashion - 19h
Cantão - 21h
Lenny - 22h


Meninaas, vamos falar de 2nd Floor , que veio ao som (ao vivo) de Mallu Magalhães, a proposta foi super coutry, muuuita franja, e mix de preto e branco que foram as cores que predominaram no desfile , mas tabém apareceu bem discretamente um azul, verde, umas estampas. Nos pés botas e scarpin básico. 








Agora vamos falar do mestre, Alexandre Herchcovitch, que trouxe a cultura árabe para a pasarela. Muita transparência e sensualidade! cortes super femininos. O macacão apareceu super lindo, estampado. A cintura alta que vai modelar o corpo das mulheres na próxima estação. O jeans veio nos vestidos da marca, o couro colorido . Camisas com estampas belíssimas. Nos pés sandálias em tons crus com um super salto e bolsas pretas e marrons com estampas de caveira. 


Morridebeijos
Isabella Nery

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o desfile do Alexandre. Lindíssima a inspiração.

Thayse Stein disse...

Amei esse dia, os desfiles estavam lindos. :) Herchcovitch me maaaata <3 Adoro!

Beijos
Brilho de Aluguel

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download