Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

BOLETIM FASHION RIO!! (terceiro dia)


Olá meninaas!!

 O terceiro dia de Fashion Rio já terminou e rolou muita coisa bacana.
Programação do dia:
Ágatha - 16h
Nika Kessler - 17h
R. Groove - 18h
Maria Bonita Extra - 19h
Coven - 20:30
Coca-Cola Cloting - 22h
















Então, vamos começar com uma marca que eu conheço muito bem.. a Ágatha, que se inspirou no fundo do mar. O tema ficou evidente pela escolha da paleta de cores.. tons de azul e verde dominaram a passarela. Muita textura, brilho nos tecidos ( que deram uma alusão de roupas molhadas), e tecidos finos que deram leveza as roupas também marcaram o desfile.



Vamos falar rapidinho sobre o desfile da marca Nika Kessler! que eu me apaixonei! Com o tema lindíssimo e cheio de criatividade  ' A alegria das festas portuguesas, regadas a muita comida e bebida', trouxe para o Jockey do Rio de Janeiro muita feminilidade, vestidos, tecidos bem leves, estampas maravilhosas. Uma das apostas foi a transparência .


Essa agora é para os meninos. Não iamos dar destaque para essa marca, afinal ela é exclusivamente masculina, maaaais eu lembrei de um amigo meu o Anderson que sempre pediu para ter alguma coisa para homens aqui no blog, e ai eu decidi mostrar o desfile da marca R. Groove. A inspiração foi o mundo dos skatistas.. muita coisa bacana, teve até proposta de brilho para os meninos. Muito azul, laranja e verde, mas também cores cruas como o nude e off white. Estampas bem tropicais e listras horizontais. Bem confortável. Ah o mais legal de tudo fora os modelos que entraram na passarela de skate!


 Hoje estou me estendendo demais.. maas é que realmente o terceiro dia do Fashion Rio arrasou! Impossível não comentar do desfile de uma marca que eu amoo a Maria Bonita Extra! simplismente maravilhosas escolhas. As cores fortes misturadas com os tons pastéis, os tecidos leves e sofisticados como seda, a feminilidade, as saias com volume, os recortes das peças, a transparência e o que eu mais gostei disparado, o top ( que também apareceu no desfile da TNG ontem). Tantos looks lindos que foi até difícil escolher o que mostrar.

Morridebeijos
Isabella Nery

6 comentários:

Ayala disse...

estou acompanhando todos os dias, está tudo lindo não? uma arrazo! o verão promete! adorei tudo da Ágatha *-*
xoxo'

http://hangercheap.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Pode deixar que eu vou acompanhar aqui também! :) Tô amando essa edição, tanta coisa linda!

Beijos
http://www.brilhodealuguel.com/

Bia Rodrigues disse...

Mesmo sendo para os meninos eu amei os looks da R. Groove, a ideia dos skates na passarela ofi show.
Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

Isabela Godoy disse...

Confesso que não gostei de algumas coleçãoes, mas alguns estilistas arrasaram! Flor, comprei meu domínio pela Redehost, super indico :D

Beijos,
http://www.deliriosdegarota.com/

Ana Carolina disse...

nossa que liindo, eu não acompanhei mas achei maravilhosa as fotos do desfile

www.modasdacarol.com

Morri de Rímel disse...

Obrigada pelo carinho meninas!!

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download