Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Iluminador facial Yes !

Olá meninas, tudo bom?
Vim mostrar pra vocês uma boa opção de iluminador BBB, da Yes Cosmetics !
Esse iluminador tem a textura leve, adere bem a pele, não esfarela e tem uma boa durabilidade, nunca percebi que saiu rápido, é um pó bem compacto !



Tive que tirar foto da quantidade, porque ele é tipo GIGANTE, sério, tem iluminador pra vida toda ai, a embalagem é bem bacana, a parte do iluminador levante e em baixo vem com uma esponja e um espelho..


Tentei, mas não consegui A foto que mostrasse como ele é, é bem cara de riqueza mesmo, tem o fundo champagne com partículas de brilho douradas, ele é bem chamativo, não é muito para usar de dia, mais pra festas a noite.
Eu acho ele bonito, mas as vezes não sou fã dos brilhos dourados, vai entender haha
Mas com certeza é uma boa pedida de iluminador, tem o preço bacana e você pode comprar pelo site da Yes aqui, custa 25 reais, preço bom !

UPDATE: meninas, se o iluminador for aplicado de maneira sutil e bem esfumado nada impede de ser usado durante o dia, questão de gosto ! =)

morridebeijos.
Fernanda de Lima


7 comentários:

Raphaiola disse...

Poooxa, to atras de um iluminador para o dia a dia .. pena que esse tem brilhinhos dourados!
Tb não curto!
Papo Calcinha

Tania Freitas disse...

Ele tem jeito de deixar o rosto lindo, mas será que se usar em pouca quantidade não de p/ usar de dia?!

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/05/presentes-da-inoar-sorteiooo.html

Morri de Rímel disse...

Olá Tania Freitas, se voce esfumar bem, fica sutil e pode ser usado para o dia sim =)

Erica Carvalho disse...

Ameei!!!!!!!!
adorei seu blog!!!
Já estou seguindo!!

Participa do meu sorteio:
http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_

AcessArte disse...

Ele é bem parecido com o do Duda Molinos que eu adoro!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com

www.acessarte.com

David - Garoto Nerd disse...

pelo que vc disse é muito bom heim

Oi, tudo bom, tenho uma promoção valendo os livros TORMENTA e O céu esta em todo lugar >3

Participe;
http://garotoonerd.blogspot.com.br/2012/05/promocao-tormenta-o-ceu-esta-em-todo.html

Ayala disse...

Estou precisando de um desse, GIGANTE! rsrs
xoxo'

http://hangercheap.blogspot.com.br

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download