Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pincel Duo Fiber

Olá meninaaas!

  Faz um tempo que tenho focado mais na parte da maquiagem, vendo mais vídeos, treinando, me interessando cada vez mais sobre o assunto. Na verdade eu sempre gostei, até no ano passado na época da minha formatura que eu inventei de maquiar duas amigas minhas para o mini baile da escola, e pronto, percebi que se eu levava jeito! e se procurasse me dedicar, estudar, quem sabe no futuro não pudesse trabalhar com isso, profissionalizar mesmo!
  Bom, sonhos e conversas a parte... tenho visto muito por aí tutoriais de maquiagem usando o pincel: Duo Fiber , aai resolvi fazer uma pesquisa por aí sobre ele, e olha só o que eu descobri:
  Primeiro que ele combina fibras sintéticas e naturais e o grande diferencial dele é para acabamentos, por exemplo, você usa um pincel para aplicar a base normalmente e depois para finalizar utiliza o pincel Duo Fiber, ou pode fazer a mesma coisa com o blush ( funciona assim: você usa o seu pincel querido que tem costume de usar normalmente e vem com ele para finalizar, esfumar )
  Ele pode ser usado para aplicar base liquida e cremosa, blush, iluminador, pó.... ( vale lembrar que a utilização é com movimentos circulares pelo rosto )
  Então se você quer uma make beeem profissional, e com um super acabamento, vale a pena experimentar esse pincelzinho.

O meu Duo fiber:



( Então meninas, esse pincel eu comprei em uma drogaria, e me encantei pela cor! acho que comprei mais pelo fato de ser rosa. Paguei uns 30 reais, no primeiro momento achei caro, mas está até num preço bem bacana, é só comparar! )

ó mais encontrei no site: http://www.testandoprodutoscosmeticos.com uma foto com opções de pinceis para poder comparar:

1- Boticário linha Make B por 35 reais

2- MAC 187

3- Klass Vough por 40 reais

4- UBU por 30 reais

5- Santa Clara por 13 reais

6- Sigma F 50 por 18 dólares 

7- Prada por 10 reais

8- Macrilan por 14 reais





E aí meninas, o que acharam? já testaram esse pincel?

Morridebeijos
Isabella Nery









4 comentários:

Quelita Nunes disse...

Lindo o pincel, estou começando a usar os pinceis certo p cada parte da maquiagem usava espoja e o pincel só p o blush. bjs
http://qumakeup.blogsppot.com/

Priscilla Motta disse...

Oiee!

Tenho um desses pincéis também. Ele é bem bonzinho para o que se propõe fazer, além de uma gracinha! Esse rosa arrasa mesmo.

Bjinhos,
Pri.
entrintecendo.blogspot.com

iaia disse...

ola em q drograia vc encontrou este rosinha?? obrigada bjn

Morri de Rímel disse...

Olá querida, foi na drogaria araújo! não sei se tem ai na sua cidade... :}

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download