Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Francesinha colorida!


Oláaa meninas!


 Então, faz um tempo que eu tive a ideia de fazer esse post, já disse aqui no blog que unha não é minha especialidade, eu faço bonitinho, mas sem inventar muito, não tenho nenhuma habilidade.E comecei a reparar em blogs que são exclusivos com o tema esmaltes e unhas, reparei também nas ruas e concluí que aquela unha maais clássica de todas, chamada 'francesinha' está desaparecendo e dando lugar as cores cada vez mais extravagantes e bolinhas, pelúcias, etc...
 Eu tenho uma amiga que ainda é adepta a unha branquinha, ela ainda insiste em usar, e me ensinou a fazer. O pior foi que eu consegui aprender e fazer, porque normalmente eu costumo fazer uma bagunça danada quando tento diferenciar nas minhas unhas.

 Aí que me veio a ideia de usar a técnica de francesinha e inovar nas cores, teve uma época que apareceu muito a francesinha colorida, mais hoje nem tenho visto mais também. Fiz a unha pra testar:




   Os esmaltes usados:


  Aí meninas, quando foi essa semana, eu resolvi tentar uma coisa um pouco mais ousada, queria usar o esmalte que tinha acabado de comprar o 'Mostarda Atômica' da marca COLORAMA e aproveitei pra treinar mais um pouco a francesinha, ficou um pouco aparecido demais, mas é sempre bom experimentar e chamar um pouco de atenção. Mas eu não gostei muito não, talvez a ponta tenha ficado muito grossa, não sei, ou o amarelo ficou muito forte, eu esperava outra coisa desse esmalte, enfim:




    Os esmaltes usados:


   E aí gostaram??


Morridebeijos
Isabella Nery


6 comentários:

Carol Peclat disse...

Adorei, ficou linda, gostei mais do amarelo com preto, realçou mais. :)
Adorei o anel de caveirinha, mt fofo!

Me faça uma visita tbm..

http://calcinhasexy.blogspot.com.br

Inté :*

Tania Freitas disse...

Quem disse que ficou feio, eu achei que além de ousado ficou mto bonitas suas unhas.

Ta um arraso =D.

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/06/o-niver-e-meu-mas-quem-ganha-e-voce.html

Cecília Blume disse...

Olá,
adorei o teu blog e estou seguindo.


Até mais querida.
bjo
http://fashionblumen.blogspot.com.br/

flaviaa_gil disse...

Adorei as francesinhas coloridas, quero muito fazer uma =]

coloquei em meu blog as novas coleções da colorama e impala!!

beijos

http://www.instamakeups.com/

Francesca disse...

love this nails and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
kisses
http://francescagiusti.blogspot.com/

Giselle Lopes disse...

Olá Isa!
Adorei essa pedida de francesinha colorida! Confesso que amo =)
Gostei mto desse tom dourado-esverdeado da primeira foto!
Ainda não tinha visto..
Beijos :*
http://www.tirinhasfemininas.com/

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download