Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Review Paleta Nyx Smokey Eyes

Olá meninas, tudo bom?

Vim mostrar pra vocês essa paleta da nyx que eu já tenho a algum tempo e uso sempre, escolhi essa que possui as cores bem básicas e coringas.




A Nyx é uma marca de maquiagem bem baratinha, e claro, possui alguns produtos que não são tão bons e outro com o custo benefício fantástico, e pra mim essa paleta é uma delas, as cores são pigmentadas sem primer, tem uma duração bacana e são macias.



As cores acima são da primeira fileira e as de baixo da segunda..



Viram como as cores são pigmentadas? Como eu disse, acho a duração boa também, duram a noite toda, não na mesmo intensidade, mas ficam boas!

As cores que eu mais uso são os marrons e o preto, praticamente toda maquiagem que eu faço leva uma cor dessa paleta!

O melhor, custa certa de R$20!
Eu ainda não tenho nenhuma outra cor dela, mas pretendo comprar, essa "Haute Model" parece linda !
Pra quem se interessou, encontra ela aqui na Beauty Join, que é confiável!

Espero que tenham gostado,
morridebeijos

Fernanda de Lima

5 comentários:

Make Up By Je disse...

Olá! ;)
Gostei dessa paleta, tenho alguns produtos da NYX e adoro essa marca!
beijinhos

makeupbyje.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a paleta de cores :)

besos
http://luxoseglamour.blogspot.com.b

Marianna Alves disse...

eu gostei das cores, são lindas, eu adooro cor desse tipo , kkkk

Passa lá ? Muito obrigada *O*
http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

Beijos,

Émile Moura disse...

Adorei a paleta, as core são lindas!
Beijinhos

My Volodka disse...

Que linda essa paleta! As sombras são lindas.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download