Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dica: shampoo e condiconador Payot


Olá meninaas!

  Então, já tinha postado outra linha de produtos que estava usando no cabelo da marca Keune, mass como as vezes a gente tem que variar, encontrei essa linha da Payot na farmácia, a marca é reconhecida pela qualidade, não tem sal e o preço é ótimo, em média 44,00 o kit com shampoo e o condicionador.


Essa linha PRÓ você encontra como Reparação total para cabelos danificados e também a linha com a tampa roxa que é de 'Brilho Tridimensional' para hidratação e luminosidade. 

Textura do produto:

 Shampoo:

Condicionador:

Observações sobre o produto: A textura do shampoo é muito leve, bem diferente dos que eu estava acostumada  a usar, mas faz espuma normalmente com pouco produto e o condicionador com pouca quantidade você consegue desembaraçar todo seu cabelo.
Resultado: Você consegue notar diferenças na primeira aplicação, como um cabelo aparentemente mais hidratado e mais fácil de lidar.

Morridebeijos
Isabella Nery

5 comentários:

Ariane C. disse...

Seguindo o blog flor, obrigado pela visitinha no meu cantinho! Minhas unhas não são de gel, e sim minhas mesmo rs ;D Beijão!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

mayte disse...

mt fofinho seu blog, gostei!
www.cosmopolicessp.blogspot.com

Unknown disse...

Muito legal seu blog :D
Adoro esse tipo de shampoo!
Beijinhos
www.maniadebeleza.blog.br/

Stephanie disse...

Bella, adorei a dica!!
Não conhecia essa linha da Payot, só os cosméticos e makes :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Sara disse...

Olá, para mim é muito bom esta marca. Eu tenho vários produtos e são bons. O melhor é o produto de shampoo sem sal, porque é barato e faz bem.

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download