Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Removendo maquiagem dos olhos



Olá meninas!

 Muito tempo que não tem atualização aqui no blog :/ Pois é, a gente vai deixando pra lá, deixando pra depois e acaba que esquece de escrever por aqui. Ai quando encontra 3 pessoas em situações diferentes te dizendo que costumavam acompanhar suas publicações, você volta a querer postar! muito bacana isso.
 Bom, hoje vim mostrar opções de produtos que testei para remover a maquiagem carregada dos olhos, ou até mesmo o básico rímel que é aquela dificuldade pra sair, principalmente os a prova de água!

Primeiro, é até uma sugestão do oftalmologista para lavar a área dos olhos, um shampoo neutro ( no caso eu uso o da marca Johnson's baby que custa em média 10 reais ) com ele você retira bem uma primeira camada da maquiagem, não só dos olhos como a do restante do rosto.


Depois, a ideia é usar um demaquilante que é um produto ideal para remover os resíduos sem agredir a pele, aliás eu já li que ele além de evitar a obstrução dos poros e irritações, ainda ajuda a evitar o aspecto envelhecido do rosto.
Minha primeira opção de demaquilante é o 'demaquilante para a área dos olhos' da Mary Kay que custa em média 46 reais. Ele é bifásico, para todos os tipos de pele e tem uma textura super leve que remove toda a maquiagem sem muita dificuldade.


A segunda opção é o Eye makeup remover da FOREVER, ele é a base de aloe vera e ainda tem a vantagem de hidratar os cílios. Remove as camadas grossas de máscara de cílios com bastante facilidade e eu reparei mesmo uma diferença nos meus cílios depois de usar desse. O preço em média é de 30 reais.




Existem outras opções bacanas como o da M.A.C que eu já usei e também vale a pena ( custa em média 70 reais ) e o da Lancôme que também já usei, porém esse era uma textura de creme ( preço médio 100 reais).

O mais importante é encontrar um que seja bacana tanto na qualidade quanto no preço e que você consiga remover a maquiagem sem problemas.

Morridebeijos
Isabella Nery

5 comentários:

Desafio da Moda disse...

Dicas bem legais, nunca usei nenhum desses. Estou usando um da Lâncome, e estou achando ótimo. Adorei o post!

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

Leilane disse...

Uhullll que bom que voltou a postar, também senti falta.
Beijos

http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/

Giulia disse...

Eu adoro a dica do shampoo Johnsons's baby, eu também uso para limpar os pincéis quando quero fazer algo mais rápido!
Lindo blog, flor!

Beijinhos cheios de gloss,
Giulia Walt.
modinhagirl.blogspot.com.br

Mpfb disse...

Descobri o teu blog e estou amando.
Já segui...
Muitos parabéns pelo blog.
Deixo-te aqui o meu link para ires ver se quiseres.

http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

Polliana Vilar disse...

adorei o nome do teu blog! hahaha
adoro isso, como uso rímel aprova d-água sempre é aquele problema pra tirar! tem um sabonete do dove liquido que é ótimo também!

beijos

www.pollianavilar.blogspot.com.br

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download