Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Os melhores looks do Oscar 2013

Olá meninas!

Como todas sabem, no último domingo 24 de fevereiro aconteceu a maior premiação do cinema, o Oscar.O evento que conta com o famoso "tapete vermelho" por onde passam todas as grandes celebridades nos mostra as maiores tendências para roupas de gala, cabelo e maquiagem, como também, o que não usar.Escolhi o que eu considero os 10 melhores looks, que mais se destacaram e merecem a nossa atenção:

(clicando nas imagens elas aumentam)


                                                             
  Anne Hathaway surpreendeu a todos com seu elegante, porém simples  Prada rosa bebê, a indicada a melhor atriz sem dúvida era uma das grandes atrações, mas, embora simples, o modelo é chique e foi bem finalizado com um colar de costas. 




Jennifer Lawrence, ganhadora do Oscar de melhor atriz, por ser garota propaganda da Dior, claro acabou escolhendo um modelo da marca, e realmente não fez feio, a bela foi uma das mais elegantes da noite, também, usando um colar de costas para finalizar com graciosidade. 





Naomi Watts que também vestiu um modelo Armani, dividiu opiniões sobre o recorte do vestido, mas não se pode negar que ela se destacou, na minha opinião, lindo!




Charlize Theron acertou ao escolher um look minimalista Dior, se adequando super bem com o cabelo bem curtinho da atriz.
 




Maria Menounos também usou um look minimalista e muito bem ajustado da marca Romona Keveza, eu simplesmente amei, a mesma soube muito bem usar uma cor forte de maneira que ficasse suave, com os cabelos e joias delicadas. 




Stacy Keibler, namorada de George Clooney, com seu look metálico com transparências lindo, apesar de seu melhor acessório ser o namorado !   




Outra com um look metálico e até um pouco futurista foi Halle Berry, o vestido de corte reto e ombreiras da marca Versage, definiu a cintura e valorizou o decote da atriz. 




Amanda Seyfried usou Alexander McQueen, foi uma das mais belas da noite, tudo perfeito, o vestido muito chique todo bordado, com o cabelo levemente bagunçado e uma maquiagem pesada adequada para o dia. 




A cantora Kelly Osbourne usou um vestido preto (nada básico) da marca Tony Ward Couture, o mesmo que possui várias tendências, como, transparência, aplicações e decote, vestiu super bem e é realmente um look digno de Oscar. O ponto fraco do look ficou para o simples grampo que a cantora escolheu para prender a franja. 




Sandra Bullock usou um modelo Vera Wang também com transparências e aplicações de recorte simples e chique, completando com o cabelo simples, apenas com um prendedor para dar charme.


Agora, só como observação, pra quem não sabe, a atriz 
Jennifer Lawrence levou um tombo ao subir as escadas para pegar seu Oscar..



Quem não queria né, chão mesmo!


Morridebeijos
Fernanda de Lima

Um comentário:

Unknown disse...

Olá , td bem? vim te convidar para participar do meu blog! http://lariessencias.blogspot.com.br
espero que goste, to participando do seu! beijos

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download