Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Revista Gloss: Cor de fruta!

Olá meninas!

Continuando na onda do post sobre a revista GLOSS! Resolvi dar destaque para uma publicação que me chamou muito atenção. Falando sobre o tom tangerina ( como foi colocado mas é conhecido como coral, laranja) que saiu das passarelas e caiu no gosto porque realmente esse tom está sendo muuuito usado e tenho visto nas makes das ruas! (tipo minha mãe mesmo que usa muuuito o batom coral dela)


Então meninas, eu peguei alguns produtos que eu já tinha mostrar:

           1- Batom Natura Coral cor 6-  R$ 14,90
           2- Batom Make B. - R$ 24,99

Eu simplismente adooro esses 2 batons, eles tem boa duração e quando são passados um por cima do outro se transformam em um tom ainda mais bonito e vibrante. A diferença entre eles é o brilho, e a intensidade do coral.
                                                                                                                           
                                                                                                                         
             Blush em creme Natura faces rosa coral - R$ 13,90                  

Já esse blush é super prático, além de ser bem pequeno e assim pode ser levado facilmente na bolsa, sem correr o risco de quebrar como o blush compacto. É bem fácil a aplicação porém o produto é muito pigmentado e é bom tomar um cuidado para não parecer que levou uma chinelada na cara.                                                                                  

Esses são os que tenho aqui em casa no momento, poréem existe uma infinidade de produtos nessa tonalidade disponíveis no mercado, as que eu recomendo são: Morange da MAC ( R$ 71,00 ) e uma infinidade de tons de laranja da Contém 1g ( R$ 39,00)

Morridebeijos
Isabella Nery

Nenhum comentário:

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download