Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Anéis duplo/triplo


Olá meninaaas!
  Então meninas, o post de hoje eu já estava morrendo de vontade de fazer a muito tempo, com o tema ‘anéis duplo e triplo’ que estão super em alta, na verdade já faz muito tempo que eles estão bombando.
  De todas as biju, o anel é uma das peças que realmente me chamam atenção, não sou nem muito ligada nisso, sendo que uma bela peça compõe demais um look, mas mesmo assim eu sempre me esqueço de usar colar, pulseira... e o anel nunca! sempre tenho que colocar um ou dois ou três nos dedos.
 Eu tenho aquele probleminha que quando uso um metal sem nenhum banho de ouro ou prata, uma simples bijuteria mesmo, costuma mudar de cor, ou fica bronze, ou preto.. já me deram várias dicas pra melhorar e não estragar as peças, mas nunca funcionou, eu sempre tenho que mandar dar um novo banho nos meus anéis e colares.
 Ó, fofocas a parte, vamos falar dessa mania... Esses anéis vocês encontram em todas as melhores casas de biju, e em sites também! E tem para tooodos para todos os gostos e bolsos!
 Outro dia eu estava assistindo TV, normalmente na quarta feira que eu mudo mais de canal porque passa futebol e eu fico sem paciência se não foi jogo do galo e me chamou muito atenção o anel que a Luciana Gimenez estava usando:



( Esse programa foi exibido no dia 16/05 e realmente ficou um luxo na mão dela. Esse modelo ainda não vi por ai em forma de anel, só pulseira )

Atenção: Ah meninas, eu não poderia deixar de comentar sobre o anel regulável, eu tive uma experiência não muito feliz. Comprei um anel lindão triplo numa loja bacana daqui em BH e em 3 meses já estava trincando e mais 1 mês ele quebrou, acho que foi de colocar e dar aquela apertadinha no dedo, ai na hora de tirar abre um pouquinho, aí empresta para as amigas, e elas fazem a mesma coisa para ficar perfeito no dedo e é muito frágil. Então se forem comprar prefiram os aqueles que já tem um tamanho certo!

DICA: Aqui no blog a gente sempre gosta de dar dicas legais de compras ( normal porque somos viciadas ) , bom eu a muito tempo descobri um site que vende váriaaas biju, pulseiras, colares, braceletes, ee muitos muitos muitos anéis, pra quem gosta de caveiras principalmente, muitas opções.

( Ó meninas, vocês podem encontrar a loja no facebok : /hypnoticbijoux )

 E para terminar, vou mostrar pra vocês o meu anel duplo, que eu comprei na Hypnotic Bijoux e foi super fácil, eu depositei, ela confirmou o recebimento e logo 4 dias depois chegou.



                                     ( Esse anel custou 30 + frete )

Morridebeijos
Isabella Nery 



11 comentários:

Nailspt disse...

Adorooooooo esse tipo de anel..
acho que é um acessorio que dá um up em qualquer look!!


beijinhos

nailspt.blogspot.pt

Gabriele C. disse...

Realmente caiu nos dedos das mulheradas né, é um acessório super lindo e tem seu modelo diferente dos normais né, ainda não tenho nenhum mas já me interessei por vários modelinhos pela net, mas tem uns precinhos bem salgadinhos sendo que é bijux né, só porque tá na moda ele metem a faca, me recuso a isso kkk

Florzinha, vim aqui visitar e seguir seu blog, venha conhecer e faça o mesmo, aguardo você lá !

bjjs
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

Leticia disse...

Eu amo esses tipos de anéis..os de caveira são 10 tbm !
Beijinhos
http://www.estiloeamor.blogspot.com.br/2012/06/unha-patinha.html

Quelita Nunes disse...

Lindos realmente caiu no gosto da mulherada, eu ñ tenho nenhum, gosto mesmo é um maxi anel!! Bjs
http://quemakeup.blogspot.com/

flaviaa_gil disse...

Nossa estou louca pelos aneis duplos / triplos e comprei vários ultimamente!!! =]

http://instamakeup.blogspot.com.br/

beijos

Leandra Gomes disse...

São lindos, e eu amo usar.
Lindo blog, seguindo aqui.

Bjos...

www.casualechik.com.br

Gi Baradelli disse...

Adorei os anéis, mas minhas mãos são pequenas, será que fica bom?
Estou te seguindo, visite meu blog:
http://gimakes.blogspot.com

Anne Crisley disse...

Oii meninas; amei esse espaço de vocês 3, alias conheci hoje e já estou seguindo! Convido vocês a conhecerem o meu espaço também.

www.AnneCrisley.blogspot.com

SUPER BEIJO E SUCESSO SEMPRE (!) -*

Cantinho de Cah disse...

Eu acho lindo!
Ainda não tenho, quero logo o meu!
Beijos

cantodecah.blogspot.com

♥Dessa Jolie♥ disse...

Olá flor,eu tó louca por um tbm
esse love tá lindooo!!
Amei sua visitinha viu,seu blog é uma charme estou seguindo amada,volte sempre que puder!!
beijinhos.*.*

http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/06/dicascompras-onlineloja-flash-make-up.html

ana claudia disse...

São liindos, ameii!
beijão
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download