Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Boletim SPFW

Olá meninaaas ! 

HOJE DIA 11 DE JUNHO COMEÇOU A 33ª EDIÇÃO DO SPFW!! meu evento preferido de todos! e como nós aqui do blog fizemos na época do Fashion Rio... vamos repetir agora, um boletim diário dos desfiles.

Hoje rolou:


Animale - 16:30

Alexandre Herchcovitch - 17:45

Tufi Duek - 19:00

FH por fause haten - 20:30

Triton - 21:00


Vamos começar com a primeira marca a mostrar seu desfile na passarela do Fashion Week, a Animale, que é uma marca simplismente maravilhosa. Nessa coleção a inspiração foi a África. O estilista trouxe muita transparência, couro, cores cruas, animal print, modelagens amplas. A sensualidade dominou nesse desfile. 


Mas eu destacaria no desfile da Animale, os cabelos, com apliques super bacanas. Se não  criados por Max Weber.




Agora vamos falar do meu amadinho, Alexandre Herchcovitch. Bom a inspiração está clara, é transmitida não só pelas roupas mais principalmente nos cabelos, que foi anos 80. As cores vibrantes, as estampas em diferentes quadriculados. Os scarpins coloridos com salto altissímos foram um dos destaques, os outros eu diria a modelagem, shapes e o comprimento das saias.




E por último vamos falar da Tufi Duek , que foi até agora a coleção que eu mais amei, vamos começar por cima, o cabelo beem chapado, que eu adoro, com a make bem sofisticada e simples, nos lábios um batom vermelho intenso maravilhoso. Agora as roupas, a inspiração foram as flores, e podemos perceber pelas cores das roupas, o branco, o rosa, um amarelo vibrante. Muitos recortes, transparência e no final uma coleção bem sofisticada.


Morridebeijos
Isabella Nery

3 comentários:

Anônimo disse...

Acompanhei pela Tv também hhaa!
Adorei o desfile do Triton e da Animale :)

Babi Alves disse...

tuuudo de bom os desfiles, eu também acompanhei pela tv mas no próximo espero estar lá junto com o pessoal da faculdade *-*

Anônimo disse...

Oi linda pela 1° vez em seu blog e vi p fik viu =)

Adorei o post SPFW sonho nosso né amiga.

Aproveito e te convido a conhecer Meu Cantynho
http://bydannnyzinha.blogspot.com/

Bjins =*

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download