Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Boletim SFPW 4º dia


Olá meninaas!
Então , mais um dia de SPFW e hoje rolou muiita marca bacana :
Neon - 15:30
João Pimenta - 16:30
Juliana Jabour - 17:30
Jefferson Kulig - 18:30
Osklen - 20:00
Colcci - 21:30


Vamos falar da Neon, a marca de Dudu Bertholini (que eu adorooo) e Rita Comparato, sempre trás desfiles super criativos. Me lembro de um que me surpreendeu muito com as estampas e as propostas, enfim.  O desfile de hoje foi maravilhoso, como já é caracteristica dessa marca, muitas cores foram usadas para colorir a passarela. Tecidos com movimento, muitas estampas, e a proposta de lenços que eu achei incrível. Outro ponto alto foram as peças que trazem um pouco do guarda roupa masculino e os metalizados.


Agora, um desfile que me chamou muito atenção foi da design Juliana Jabour, a marca que leva seu nome trouxe para a passarela muito metalizados, brilho, maxi colares, maxi brincos e uma modelagem super confortavel. O ponto alto foi a make, com um olho bem simples e o batom super coral. 


Por último rolou Colcci, que é uma marca que eu conheço bem, tenho várias peças da marca principalmente t-shirts. Bom, a inspiração desse desfile foi no surfe dos anos 90. Peças que eu super me imagino usando. Muita alfaiataria, cores e estampas. Muitas peças no couro e modelagens que definem o corpo feminino. O ponto alto foi esse detalhe que parece uma sainha (marcado em vermelho na foto acima) que apareceu em diversos looks, não é bem uma novidade porque  eu até tenho um vestido com esse detalhe, maas apareceu como super tendência.


Morridebeijos
Isabella Nery

7 comentários:

Unknown disse...

Estes babados não fazem minha cabeça este verão promete ser mega colorido bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br

Quelita Nunes disse...

Gostei do batom coral da Juliana Jabour. bjs
http://quemakeup.blospot.com/

Anônimo disse...

Nossa que coisa mais delicada ! Eu amei
www.estiloeamor.blogspot.com

Coisa Phynna disse...

Amei o da Juliana Jabour por causa dos tecidos metalizados!
Hahahah adooooorooooo!
Bjão!!!

Tônico Facial Nivea Visage
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/06/tonico-facial-expert-lift-nivea-visage.html

Unknown disse...

Amei o casaco da Juliana Jabour.. muitoooo lindo mesmo!!!

beijinhos

nailspt.blogspot.pt

Vanessa Benko disse...

Pelas fotos que você postou, o que eu mais gostei foi o da Colcci.

Beijos
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

Family Style disse...

adoro essas cores :)
seguindo o seu blog!!! deixo o link do meu bjs
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download