Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Boletim SPFW 5º dia


Olá meninaas!
Penúltimo dia de Fashion Week!
Programação:
Reinaldo Lourenço - 11:30
R. Rosner - 15:30
Glória Coelho - 17:00
Alexandre Herchcovitch - 18:30
Vitorino Campos - 20:00
Lino Villaventura - 21:30






Vamos falar de Reinaldo Lourenço, que é simplismente um dos maiores nomes da moda nacional. Me lembro de um desfile que ele trouxe uma estampa de bocas em um tecido com um movimento que eu super desejei ter. Bom vamos falar do que ele apresentou hoje no Fashion Week, eu diria que a marca do desfile foi muita sofisticação e não poderia ser diferente, quando se trata desse estilista. A inspiração veio de um passeio de barco no Mediterrâneo  misturado com a alta costura de Lourenço. A paleta de cores não muito ousada, cores como azul , branco, nude, preto e vermelho. A modelagem bem ampla com uma nova proposta de shape. E o que me chamou atenção foi o que eu diria ser uma das marcas dele e do filho Pedro Lourenço que é mostrar muita pele em algumas peças, o vestido azul por exemplo com um recorte profundo e outras peças que mostravam bem os ombros e o colo das modelos. E como sempre apareceu uma estampa que me chamou atenção, dessa vez uma referência aos barcos.


De olho no make:
Meninas, o que me chamou atenção foi a make da marca R.Rosner. Com uma pele bem brilhante e uma sobrancelha bem forte e marca.


A marca de Rodrigo Rosner trouxe inspiração Hungria ( quando o o pais se liberta do Império Austro-Húngaro). O design trouxe um desfile belíssimo, com muitas peças esvoaçantes. O ponto alto foi a transparência, que apareceu em quase todos os looks. Muitas penas e rendas também marcaram o desfile. A cor principal foi o branco.


Morridebeijos
Isabella Nery

3 comentários:

Family Style disse...

LINDO. ADOREI!!!!!!!
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

Ingrid Forino disse...

Essa sobrancelha bem marcada me deu medinho haha!

Adorooo transparência, desfiles assim me conquistam!

www.lasbagatelas.com.br

Carol Neves disse...

que liindo, adorei! :D

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download