Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fique de olho: Mila Kunis

Olá meninas, tudo bom?

Resolvi falar sobre uma atriz que ficou conhecida após seu papel no filme Cisne Negro: Mila Kunis.
Dona de uma beleza não muito comum, na hora de se maquiar a mesma sempre aposta numa maquiagem que realce seus grandes olhos verdes!
Então pra quem gosta de uma maquiagem que destaque os olhos, fica a dica !

Lembrando que clicando nas fotos elas aumentam!

Pra quem prefere destacar os olhos mas de uma maneira mais suave essas são duas ótimas opções:


Para fugir do tradicional Mila escolheu uma sombra cobre esfumada em todo o contorno dos olhos, destacando e iluminando os olhos.


Aqui vemos que não é preciso usar sombras escuras para conseguir o famoso olhão, a maquiagem contém apenas tons de rosa, também esfumado em todo o contorno dos olhos, e pra finalizar muito rímel!



Mila quase sempre sempre prefere usar tons de marrom ao invés de sombra preta, nesse caso a sombra marrom foi usada no côncavo e nos cílios inferiores, e com delineador preto foi feito um traço grosso puxado descendo também para a raiz dos cílios inferiores.


Reparem como a sombra seguiu a direção da sobrancelha, famoso cat eyes, olho básico e lindo, com esfumado marrom e lápis preto contornando toda a linha d'água.  


Deixei a mais poderosa pro final, e que também não tem muito segredo, fora que é uma make que combina com tudo e qualquer ocasião, dependendo é só não subir tanto com a sombra marrom que a make fica mais leve. Foi usada uma sombra dourada na pálpebra e no canto dos olhos para iluminar, o côncavo em V foi feito com uma sombra marrom e novamente foi em direção a sobrancelha e esfumado nos cílios inferiores, tem um delineado preto grossinho e em toda a linha d'água foi usado um lápis preto!
As sombras usadas tem o efeito mais metálicas, mas nada impede de serem usadas sombras opacas.

Reparem que em todos os looks a boca permaneceu natural ou com apenas um gloss, não é regra, mas com uma maquiagem forte nos olhos devemos equilibrar mantendo a boca neutra.

Espero que tenham gostado, e usem como inspiração que o final de semana tá ai !

morridebeijos.

Fernanda de Lima


Um comentário:

Victória disse...

Mila Kunis é maravilhosa é uma incrícel atriz.Sua maquiagem no tapete vermelho é sempre impecável!Amo, sempre uma ótima inspiração!
Beijos.

http://blogdavicm.blogspot.com.br/

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download