Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Shampoo & condicionador BED HEAD

Olá meninas!

  Então começou o mês de Julho que é férias, e ae sabem como é né, estou muito longe de casa, em Belém no Pará ee quando viajo perco a noção dos dias e da rotina, e o blog foi ficando um pouco esquecido aqui.
  Bom, acho q a cidade aqui me deixa um pouco sem idéias do que postar, ficar longe de casa me deixa um pouco sem inspiração, quem sabe. Aí estava pensando aqui, quando me lembrei de uma amiga minha que a pouco tempo atrás havia me perguntado sobre produtos que eu indicaria para ela usar nos cabelos e quando cheguei aqui, na casa da minha prima, tem um shampoo e condicionador e me deu uma super vontade de usar e postar. Afinal como já disse em outro post, eu não custumo trocar de produtos, mas já que estava aqui a disposição, resolvi testar.
  O produto é da marca: BED HEAD.



Olha meninas a embalagem já chama muito atenção, afinal é muito difícil encontrar uma menina que não goste de rosa e aí você já deseja o produto pela capa. Depois quando você abre vem um cheiro ma-ra-vi-lho-so de morango! Detahe, minha prima Paula comprou na intenção de deixar o cabelo com esse cheiro e ela não sentiu que ficou cheirando a morango, já no meu caso, foi o contrário, o meu cabelo está supeeer cheirando morango.

Shampoo:


O shampoo tem esse tom meio rosinha e uma textura beem leve. Promete dar volume aos cabelos finos e minguados. Com partículas que ajudam na modelagem do fio e ingredientes que ajudam a nutrir. O preço médio é de 70,00 até 90,00.

Condicionador:



O condicionador já tem uma textura mais incorpada, e uma aparência mais leitosa. Diz que é um produto volumador para todos os tipos de cabelo e que possue Queratina e Óleo de Jojoba em sua composição. 7 em 10 profissionais acreditam que esse produto deixa os cabelos mais corpo e volume que as outras linhas. Preço médio entre 90,00 até 112,00.

Conclusão: Realmente já dá pra sentir de primeira esse efeito de volume, o fio parece um pouco mais grosso e pesado. O cheiro fica no cabelo, de morango bem leve e gostoso ( mesmo com o uso do secador e da chapinha permanece no cabelo, não deixa pegar aquele cheirão de cabelo queimado, como ás vezes acontece ). Não posso afirmar que o produto dura e que vale muito a pena o investimento, porque só usei uma vez para testar, mas me parece valer, pela marca e pela qualidade mesmo.


Morridebeijos
Isabella Nery


3 comentários:

Anônimo disse...

Adoreei a dica :)

Anônimo disse...

Valeu a dica. No salão que frequento tem para vender mas nunca usei ;)
Um pouco caro né rss :P

Bjssss
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

flaviaa_gil disse...

Eu adorei, adoro essa marca e agora vou procurar!!! Preciso dê algo que dê mais volume!!

beijos


http://www.instamakeups.com/

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download