Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hidratante labial Nivea

Oie meninas, tudo bom?
Andei um pouco sumida aqui do blog, mas agora que vai começar uma rotina certa das aulas, vou conseguir me programar melhor !

Tinha comprado esse hidratante da Nivea, no sabor/cor morango, mas acabei perdendo, como eu gostei tanto comprei outro e acabei achando o que eu havia perdido, agora tenho dois novinhos!



Estou amando esse produto e uso toda hora, ele é super hidratante, tem o cheiro ótimo, é gostoso de passar, não fica aquela coisa grudenta e ainda fica uma cor linda nos lábios.
Fica esse vermelhinho super natural, tipo branca de neve haha, pra quem não gosta de usar batom ou não é acostumada, mas também não curte aquela boca branca, acho super válido esse balm!



Quem de vocês também usa e adora? Alguém já experimentou as outras cores?

morridebeijos.

Fernanda de Lima

3 comentários:

Fernanda Venâncio ☆ disse...

Ele é maravilhoso mesmo!!!!
Quando o meu acaba, corro pra comprar outro!! AMO!!

Bjoss
www.blogobabado.com

Quelita Nunes disse...

Que legal, eu quero, não tenho desse, mas nesta secura virei aloka dos lips balms. rsrsr Bjs
Blog Que Make Up!

flaviaa_gil disse...

Adoro os hidratantes da Nivea... tenho uns 4...hahaha
beijos

http://instamakeup.com.br/

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download