Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Revista Viva sempre bem

Olá meninaas!
  
 Minha mãe descobriu essa revista, que custa 2,50 e você ainda ganha uma de brinde! Achei super bacana, porque é bem baratinha e tem muita coisa bacana pra ler. A revista é essa:


  Fui dar uma folheada também na revista que vem de brinde (abaixo) e descobri uma reportagem bem bacana para falar aqui no blog, sobre hidratação nos cabelos. 




  A reportagem leva o título de 'Cabelo dos sonhos' e vem com algumas dicas, para hidratar e fazer o seu cabelo crescer mais bonito. Que estamos constantemente expondo nossos fios ao clima que os maltrata não é novidade pra ninguém, no verão os raios solares danificam as madeixas e no inverno o frio os deixa frágeis. E a hidratação é fundamental para mantê-los sempre bonitos, é indicado para todos os tipos de cabelo e lembrando que o condicionador não vale! Tem que ser feito uma boa massagem e deixar agir uns minutinhos.  


 Já na segunda página da reportagem começa com dicas e falando sobre o famoso óleo de argan, diz que é um hidratante natural poderoso, 'rico em ácidos graxos, principalmente o oleico e o linoleico, que se transformam em ômega 9 e ômega 6, respectivamente, substâncias essas altamente emolientes.' Também diz que ele é facilmente absorvido pelos fios, além de possuir vitamina E e ser antioxidante. Alerta para o uso em acesso dele que pode deixar as mexas oleosas e pesadas. Ele pode ser usado diariamente longe da raiz no cabelo ainda úmido, que hidrata e trata. 
 A parte que eu mais gostei de tudo, são dicas para um bom crescimento de cabelo:

- Lave massageando o couro cabeludo, isso ativa a circulação do local.
- Evite banhos com água quente, pois agride o couro cabeludo.
- Tenha uma alimentação saudável e beba muita água.
- Não dormir com o cabelo molhado.
- Diminuir vícios, como o cigarro.
- Retirar todo o produto, pois abafam a raiz.
- Evitar exposição ao sol.
- Cortar o cabelo, que minimiza as chances de quebrar.

Conclusão: Com uma boa hidratação semanal ( com o óleo de argan, ou não. Pois a própria revista dá dicas de outros produtos para hidratar como os da linha Pantene e Dove ) e cuidados bem simples você pode ter um cabelo de dar inveja, saudável, comprido e brilhante. 



Morridebeijos

Isabella Nery

3 comentários:

♥ Geane ♥ disse...

Essa revista é boa ! tmbm tenho uma edição dela !

http://cantinhodageane.blogspot.com/

Polliana disse...

Adorei a dica! Não conhecia essa revista! bss
http://rosanautas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ótimas dicas da revista em!

bjos

www.jessicarcoelho.com

SORTEIO PALETA NYX:
http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download