Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Delineador dourado improvisado !

Oláa meninas,
tem um tempo que eu estou namorando um delineador dourado, pensei no lançamento da Boticário, mas quando fui comprar, que decepção, já tinha lido sobre o tamanho do produto, mas fiquei de cara, é minúsculo, então pesquisando mais encontrei o Superslick Liquid Eyeliner da Mac na cor Pure Show, e pronto, amor a primeira vista, mas porque? custa quase 100 reais aqui, e até pelo ebay não fica barato, o jeito vai ser esperar alguém viajar e trazer, já que lá custa só $18,50 dólares, sério Brasil porque tanto imposto?

Maas ai, triste por causa do meu amor quase impossível, resolvi procurar alguma sombra dourada aqui na minha gavetinha e ver se o truque da laminha resolvia meu problema, e não é que deu certo?

Usei a sombra unitária da Tracta, ela é BBB, a cor é linda, bem pigmentada, e um dourado bem ouro mesmo sabe, acho que o nome é "Dourada" mesmo porque é a única coisa escrita nela, fora a validade que por sinal já venceu, maas, o cheiro tá bom e tudo mais, não irei jogá-la no lixo né? Principalmente agora que descobri sua utilidade como delineador <3



Pra quem não sabe sobre o "truque da laminha" é bem simples, todo mundo tem aquela sombra que parece linda no potinho mas quando passa é aquela decepção, a pigmentação é péssima, ENTÃO, seus problemas acabaram (hehe), o segredo é molhar o pincel e passar na sombra, fazendo uma lama mesmo, passar nos olhos e esperar secar, mas é muito importante deixar a sombra secando aberta depois pra não estragar !


O segredo é usar uma sombra beem dourada e um pouco metálica, assim o delineado vai ficar com um brilho lindo.


Na foto, ainda tá molhado, mas seca e fica assim mesmo, lindo né?
Mesmo a sombra tendo uma boa pigmentação não dá pra fazer isso seco, porque quando você molha fica bem mais metálica e com essa textura que é amor !
Ainda arrisco dizer que esse meu delineador improvisado não fica pra trás dos delineadores dourados mesmo não, e uma ótima dica pra usá-lo é fazendo um delineado preto e em cima um dourado, é simples e fica bem diferente !

Quem tiver alguma outra sombra que dê pra fazer isso, comenta ai e compartilha com todo mundo =)

morridebeijos.
Fernanda de Lima 

Nenhum comentário:

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download